Em agenda pelo Sudoeste, Baldy visita Expo Rio Verde

O pré-candidato ao Senado e presidente do Progressistas Goiás Alexandre Baldy concentrou sua rota de visitas a cidades goianas no Sudoeste do Estado, nesta quinta-feira (14). Nessas andanças, Baldy aproveitou para visitar a Exposição Agropecuária de Rio Verde (Expo Rio Verde), que acontece desde o dia 07 e deve terminar neste fim de semana.  

O pré-candidato a deputado estadua por Rio Verde, Éder Magrão, acompanhou Baldy na cidade. Em Jataí, quem esteve ao lado do progressista foi o também pré-candidato a deputado estadual pelo PP, Luciano Lima, que é da região.

Na noite de quinta, o político prestigiou a exposição, visitou estandes, cumprimentou visitantes e conversou com seus eleitores. “Rio Verde tem o agronegócio em seu DNA, poder participar de uma festa linda como essa e ser recebido por esse povo acolhedor da região realmente é um privilégio”, garante.

Já em Jataí, também no Sudoeste, a estratégia do político foi outra. Ele conversou com seus eleitores pelas ondas do rádio e da TV. Baldy fez uma verdadeira peregrinação por emissoras da cidade com alcance em toda a região, concedendo entrevistas e respondendo às críticas e questionamentos dos jornalistas e dos ouvintes.

Outras Notícias