Últimas Notícias

Baldy sorteia 72 casas a custo zero em Jaupaci e Palestina de Goiás

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), sorteia nesta quarta-feira (07/02) 30 casas a custo zero no município de Jaupaci e 42 moradias em Palestina de Goiás. As solenidades serão realizadas, respectivamente, às 11h, em Jaupaci, e às 14h, em Palestina de Goiás. Além do sorteio, moradores de Jaupaci serão contemplados com a entrega de sete escrituras, através do Programa de Regularização Fundiária. Entre as 30 unidades sorteadas em Jaupaci, 27 serão destinadas ao público geral e 3 para os segmentos de reserva legal prioritária: idosos, portadores …

+ SAIBA MAIS

Presidente da Agehab Alexandre Baldy lança programa habitacional para atender a mulheres vítimas de violência doméstica

O presidente da Agência Goiana de Habitação – Agehab, Alexandre Baldy, lançou nesta quarta-feira (10/04) um programa habitacional para atender a mulheres vítimas de violência doméstica. A ação do Governo de Goiás, por meio Agehab, terá um edital permanente para seleção de mulheres vítimas de violência doméstica para o programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social. O edital será publicado no Diário Oficial do Estado e o link para inscrições ficará disponível no site da Agehab no endereço agehab.go.gov.br. A iniciativa concede benefício de R$ 350 mensais, por 18 meses.
  
Para Alexandre Baldy, esta é mais uma medida do Governo …

+ SAIBA MAIS

Alexandre Baldy é o novo presidente da Agehab

Em solenidade de posse realizada nesta segunda-feira (3/4), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o governador Ronaldo Caiado deu posse na presidência da Agência Goiana de Habitação (Agehab) ao ex-deputado federal por Goiás e ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy. No mesmo evento, assumiu a recém-criada Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), o ex-presidente da Agehab, Pedro Sales. Na solenidade de posse, Caiado classificou a indicação dos auxiliares como a elevação do padrão na prestação de serviços por parte do Estado, perfil que perpetua por outras pastas. “Espero de todos os secretários o empenho máximo, dedicação redobrada”, pontuou. “Tenho de ter secretários …

+ SAIBA MAIS

Alexandre Baldy defende atualização da tabela do SUS e transferência de recursos para o Estado e para os municípios

Em sabatina na Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira (15), em Goiânia, o candidato ao Senado Alexandre Baldy defendeu a atualização da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS) paga aos médicos credenciados que prestam serviços para o Sistema. Os valores pagos aos médicos prestadores não são reajustados há 20 anos. Além disso, afirmou que é fundamental a transferência de recursos do Governo Federal para o Estado e para os municípios, que é onde a saúde pública é efetivamente realizada. Um dos setores mais afetados é o dos hospitais filantrópicos, responsáveis por boa parte do atendimento do SUS. Baldy explica que o …

+ SAIBA MAIS

Baldy e Silvye caminham juntos e pedem votos em Aparecida

A dobradinha Alexandre Baldy (PP) e Silvye Alves (UB), um candidato ao Senado e a outra a deputada federal, está firme pelo Estado. Por onde passam, os dois apresentam seus projetos e propostas de governo. Nesta quarta-feira (14), Baldy e Silvye caminharam pela Avenida Igualdade, Centro de Aparecida de Goiânia e, na sequência, fizeram uma carreata na região. Os dois fazem parte da base do governador Ronaldo Caiado (UB). Baldy tem no currículo mais de 10 anos de vida pública, investidos em vários cargos em Goiás, Brasília e São Paulo. Já Silvye, estreante no cenário político, tem como uma de …

+ SAIBA MAIS

Igreja Universal oficializa apoio a Alexandre Baldy

Baldy discursou em defesa da fé, da família e da religião   Durante comício do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), realizado nesta terça-feira (12), em Goiânia, na presença do governador Ronaldo Caiado (UB), candidato à reeleição, representantes da Igreja Universal oficializaram apoio da instituição religiosa a Baldy. O comício também contou com a presença do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz. A parceria entre a Universal, Baldy e Caiado foi acertada no início do mês em um almoço no Palácio das Esmeraldas. No evento de terça, repleto de fiéis da Universal, Baldy discursou em defesa da fé, da família e …

+ SAIBA MAIS

Em sabatina promovida pela FIEG e Fecomércio, Baldy apresenta seis eixos estruturantes para o Setor Produtivo

Candidato ao Senado Federal apresentou propostas com base nas demandas da indústria e do comércio, em busca de melhorias na geração de empregos   O candidato ao Senado Federal, Alexandre Baldy (PP/GO) participou nesta terça-feira (13) de sabatina promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO). Durante a explanação, Baldy relembrou de sua trajetória e destacou cinco eixos estruturantes de sua atuação voltados ao setor produtivo. O debate foi mediado por Carlos Eduardo Reche e transmitido nos canais oficiais da Fecomércio GO. A …

+ SAIBA MAIS

Prefeitos demonstram fidelidade a Baldy e se desafiam a conseguir mais votos para o candidato

Prefeitos aliados brincam de forma saudável em uma competição para garantir mais votos proporcionais para o candidato   Comprometidos com a vitória do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), novos prefeitos da base do candidato entraram na brincadeira de quem vai conquistar mais votos, em suas respectivas cidades, para a vitória de Baldy. Neste domingo (11), Alexandre Baldy esteve em Novo Gama e no distrito de Céu Azul, em Valparaíso, no Entorno do DF, onde os dois prefeitos entraram na brincadeira. Pela manhã de domingo, Baldy percorreu as vias da Feira do Pedregal, em Novo Gama. O prefeito Carlinhos do …

+ SAIBA MAIS

Baldy propõe parcerias com empresas de transporte para impulsionar Região da 44

Segundo Baldy, a 44 tem um grande potencial econômico de geração de renda e emprego e é ‘uma das esmeraldas que Goiás tem’   Em reunião nesta sexta-feira (9) com empresários da Região da 44, o candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP) propôs que o poder público realize parcerias com empresas de transportes aéreos e terrestres para divulgar e impulsionar o comércio do polo. Após a reunião com os comerciantes e representantes da Associação dos Empresários da Região da 44 (AER44), o candidato foi para as ruas e galerias para cumprimentar eleitores e conversar com os lojistas. Baldy reafirmou seu …

+ SAIBA MAIS

Alexandre Baldy e Adriano do Baldy inauguram comitê em Cidade Ocidental e se consolidam como candidatos do entorno

Em clima de festa, Alexandre Baldy (PP) e Adriano do Baldy (PP) inauguram na noite desta quinta-feira, 8, o comitê em Cidade Ocidental e se consolidaram os candidatos do entorno. Eles foram recebidos com enorme carinho da população e apoio dos líderes locais, como o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PP), o vice prefeito, Lulinha (PSC) e o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB). O prefeito de Cidade Ocidental, Fábio, convidou todos a fazerem uma reflexão sobre o problema de transporte que a cidade enfrenta. “Baldy foi ministro, secretário de transporte em São Paulo e o maior …

+ SAIBA MAIS