Deputado clama aos brasileiros a participarem de manifestações pró-impeachment

O deputado Federal Alexandre Baldy (PSDB-GO) clama os brasileiros para irem as ruas protestar contra o governo Dilma e prol do Impeachment. Baldy, que é membro da CPI do BNDES, acusa o governo de interferir nas investigações blindando os investigados para que o colegiado não evoluísse, ele tem convicção de que o mesmo vai acontecer nos trabalhos da comissão formada para analisar o impeachment da presidente. “Somente com uma mobilização popular muito grande é que o brasil vai ficar livre de Dilma e do PT”

Acompanhe as palavras do Deputado:

Vivemos momento histórico no Brasil e a contribuição dos senhores e das senhoras é de fundamental importância para construir o futuro que desejamos.

Vivemos em um clima de total instabilidade política e econômica, uma tempestade perfeita, como dizem alguns, voltada para prejudicar, principalmente, o cidadão e o setor produtivo.

Os que estão de acordo com o processo de impeachment, aberto na última quinta-feira, sofrem com a alta da inflação, queda do consumo e escassez de crédito. Sofrem também pela falta de credibilidade de um Governo Federal para liderar o processo de recuperação econômica e consequentemente social do país. Estamos afundados na corrupção desenfreada, roubalheira escancarada do dinheiro público, além dos gastos absurdos do Governo Federal. Todos que sofrem com esse sentimento precisam colaborar e apoiar para valer esta causa.

Ir às ruas será fundamental. A pressão popular movimenta qualquer classe política. Tivemos a prova disse em Junho de 2013, quando mais de 1,4 milhões de pessoas foram às ruas em mais de 120 cidades pelo Brasil, Não teremos outra chance, o momento é chegado. Conclamo a todos que estão insatisfeitos com a triste realidade de nosso país a se organizar, exigir os seus direitos e manifestar.

Espero que possamos aproveitar esta oportunidade, justamente nesse momento que vemos a operação Lava Jato fazendo história e deixando o Mensalão no chinelo. Um trabalho magnífico da PF, MP e Justiça, colocando na cadeia pessoas importantes, fato que jamais seria esperado. Agora, cabe a nós fazer o que é devido: colocar o PT fora do Governo Federal.

Contem comigo e espero poder contar com todos.

Aqui fala um indignado cidadão goiano e brasileiro, empreendedor, que tem a responsabilidade de representar Goiás na Câmara Federal neste momento histórico.

Atenciosamente,

Alexandre Baldy

Outras Notícias