Com Alexandre Baldy, PTN anuncia maioria a favor do Impeachment

Composto por 30 deputados, o grupo de partidos pequenos formado por PTN, PHS, PROS, PSL e PEN anunciou nesta quinta-feira, 14, que dará 26 votos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff na votação de domingo, 17. O anúncio foi feito pela deputada federal Renata Abreu (SP), vice-presidente nacional do PTN, ao lado de um representante de cada legenda.

O deputado Alexandre Baldy (PTN-GO) apoia o impeachment desde o início de seu mandato e ressalta o trabalho de convencimento que tem realizado junto aos integrantes do partido. “O Brasil e os brasileiros não precisam e não merecem continuar com um governo corrupto que não sabe gerir o país. O impeachment é legítimo, garantido pela constituição e o Plenário vai deliberar democraticamente pelo melhor”, justifica.

“Os últimos dias têm sido decisivos para somarmos novos parlamentares ao grupo que defende os brasileiros e acredita no Brasil. Hoje, afirmo com propriedade que maioria do PTN na Câmara é a favor do impeachment. A luta continua, temos muito trabalho a fazer até domingo”, completa Baldy.

O PTN possui 13 integrantes na Câmara e liberou sua bancada para votar conforme a vontade de cada parlamentar. Atualmente, maioria do partido é a favor do impeachment.

Outras Notícias