Baldy se reúne com Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil

A convite do delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Dr. Álvaro Cássio, o Deputado Alexandre Baldy (PTN-GO) esteve reunido com representantes da Polícia Civil de todos os Estados, no Ministério da Justiça, nesta quarta-feira (1/6). Baldy é presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados.

Alexandre Baldy se colocou à disposição da categoria para pautar projetos que fortalecem a categoria e proporcione mais estrutura e melhores condições de trabalho. “Conheço a demanda da categoria e farei tudo que for possível para promover o fortalecimento da polícia. Atualmente, o brasileiro precisa da Segurança Pública em todos os momentos e o Governo deve voltar sua atenção para essa área”, enfatizou.

O representante de Goiás, Del. Alvaro Cássio, enfatizou que Baldy é o padrinho da Polícia Civil de Goiás e como presidente da CSPCCO atenderá aos anseios de todo o país.

Entre os temas defendidos pelos chefes de polícia, está a desvinculação do orçamento para a polícia Civil e defendeu a proporcionalidade na distribuição dos recursos.

Outras Notícias