Alexandre Baldy lança dobradinha no Entorno neste sábado

O Progressistas Goiás vai lançar oficialmente neste sábado (16), em Formosa, Entorno do DF, os primeiros dois pré-candidatos que compõem a legenda. Os nomes de Carolina Marques e José Nelto serão apresentados ao eleitor às 9h30, no Centro de Tradições Gaúchas.

O presidente do partido e pré-candidato ao Senado, Alexandre Baldy vai participar da cerimônia de lançamento. Os dois pré-candidatos compõem uma lista de 43 nomes a deputado estadual e 18 para federal. “Contamos com nomes robustos na nossa base de pré-candidatos. Vamos oferecer ao eleitor opções para todas as regiões do Estado”, explica Baldy.

Baldy acredita que o Progressistas deve conseguir eleger cinco nomes para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e outros três para a Câmara dos Deputados.

José Nelto

José Nelto tenta a reeleição para deputado federal. Advogado, o político já assumiu os cargos de vereador em Goiânia e deputado estadual por Goiás. Foi vereador de Goiânia por três mandatos. Nas eleições de 2018, elegeu-se deputado federal por Goiás, com 61.809 votos, o equivalente a 2,04% dos votos válidos.

Tido como um político conservador, José Nelto defende a prisão em segunda instância, aumento das penas para crimes hediondos, fim do foro privilegiado para políticos e a quebra do monopólio dos combustíveis.

Carolina Marques

Um dos muitos nomes femininos do Progressistas, Carol Marques vai concorrer à uma vaga na Alego. Primeira-dama de Formosa, Carol foi secretária de Desenvolvimento Social da cidade. Com importante histórico de trabalho na área social na região, Carol pretende defender o Nordeste de Goiás e o do Entorno do DF.

Tida como uma pessoa carismática na região, as outras bandeiras defendidas pela pré-candidata são maior investimento do Estado na área da Saúde e a proteção dos direitos das mulheres.

Outras Notícias