“Progressistas vão coesos para a candidatura que a legenda decidiu apoiar, incluindo prefeitos e vices”, afirma Baldy

Presidente do Progressistas em Goiás, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, afirma que a legenda irá coesa para a candidatura ao governo de Goiás que o partido decidiu apoiar, a do deputado federal Daniel Vilela (MDB). Os prefeitos e vice-prefeitos deverão seguir o mesmo caminho.

“A legenda tomou a decisão de apoiar o candidato Daniel Vilela para o governo do Estado por acreditar que ele representa a renovação que a sociedade tanto clama na política. Renovação com a juventude e força que a população espera para Goiás não parar com o progresso”, afirma Baldy, que acrescenta:

“O desejo de mudança que se traduz no país alcança também Goiás. O estado cresceu e se desenvolveu, mas precisa de renovação e força para se desenvolver ainda mais”, declara o presidente do Progressistas.

Para Baldy, o partido seguirá unido em torno de único projeto. “A coesão dos progressistas com a candidatura de Daniel Vilela está acontecendo livremente em todo o estado pelo fato de os prefeitos e as prefeitas e vices-prefeitos reconhecerem que é o melhor projeto de renovação para Goiás, sem imposições, mas com convicção”, avalia.

Conforme o presidente, o partido deverá seguir unido, com os prefeitos e vices, dando musculatura a esse novo projeto que surge, firme no propósito de trabalhar por Goiás, servir aos goianos e trilhar um caminho próspero de desenvolvimento econômico e social.

Outras Notícias