Em Goiás, Progressitas declara apoio a Jair Bolsonaro

O Progressistas goiano decidiu apoiar o candidato Jair Bolsonaro à presidência da República. O comunicado foi feito na sexta-feira (12) pelo presidente da legenda em Goiás, Alexandre Baldy, que é ministro das Cidades, e pelos progressistas eleitos no estado, Vanderlan Cardoso para o Senado Federal, Adriano do Baldy e Professor Alcides para a Câmara dos Deputados e Coronel Adailton para a Assembleia Legislativa de Goiás.

“Amigos e amigas do meu querido estado de Goiás, o Progressistas goiano decidiu apoiar para presidente da República o deputado federal @jairbolsonaro. Por isso, peço a cada um e a cada uma de vocês que esteve junto conosco durante toda a campanha do primeiro turno que, no dia 28, aperte 17 e confirme”, escreveu Alexandre Baldy em seu Instagram.

Aos progressistas goianos, Bolsonaro se comprometeu a dar continuidade ao Programa Minha Casa, Minha Vida, comandado pelo Ministério das Cidades. Disse, ainda que trabalhará para evitar fraudes no PMCMV e que diminuirá as taxas de juros. “Ele quer tornar o Programa ainda mais acessível e alcançar o maior número de brasileiras e brasileiros”, enfatizou Baldy.

Outras Notícias