Com apoio do ministro, Adriano do Baldy é eleito deputado federal por Goiás

Adriano do Baldy, servidor público e ex-chefe de gabinete do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, foi eleito deputado federal por Goiás neste domingo (07/10). Adriano teve 77.729 mil votos e é um dos dez parlamentares goianos eleitos para uma primeira legislatura.

“Ficamos muito felizes e gratos, pois Adriano é de dentro da nossa casa, da minha família. Ele é os meus olhos quando não estou presente nos municípios. Há quatro anos, Adriano me ajuda a cuidar de todas as 246 cidades goianas. É humilde, correto e dedicado. Não tenho dúvida de que, na Câmara, fará muito por todos os goianos e por todas as goianas”, comentou Baldy.

Adriano nasceu na Cidade de Goiás, é casado e tem uma filha. Começou a trabalha muito jovem com o ex-deputado Sandro Mabel, quando percorria, de ônibus, todos os municípios goianos, para fazer pesquisa, colher dados e apresentar ao ex-deputado. Começou a trabalhar com Baldy, com quem tem bastante afinidade, quando Mabel se afastou da política. Passou a ser os olhos do ministro quando ele não estava presente nos municípios, levando recursos e serviços.

 

Outras Notícias