Baldy garante viaturas para polícia de Goiás junto ao secretário de Segurança Pública

O deputado federal Alexandre Baldy (GO) esteve reunido com o Secretario de Segurança Pública Ricardo Balestreri, nessa segunda-feira (14/08), para solicitar o retorno de 12 viaturas ao 3º CRPM – Comando Regional de Polícia Militar (Anápolis) e de quatro novas viaturas no modelo de locação, como feito na Rotam, para a CPE – Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, que atualmente tem enfrentado o desafio nas picapes em manutenção para exercerem a atividade em defesa da população no dia a dia.

Baldy já havia solicitado viaturas para a CPE e hoje aproveitou a oportunidade pra cobrar e reiterar a importância de mais recursos para que a polícia exerça sua atividade. “Na reunião levei a autorização do governador Marconi Perillo para o direcionamento das viaturas para o Secretário, que se comprometeu em resolver o pleito com as 25 viaturas picapes que serão entregues nos próximos 90 dias não só para Anápolis, mas para todo Estado de Goiás. Estas viaturas estão com as entregas atrasadas em aproximadamente 6 meses” explicou.

O parlamentar goiano, que é presidente da Comissão Especial do Regime Penitenciário de Segurança Máxima,tem atuado em prol de melhorias para a segurança pública do Estado junto aos Governos Federal e Estadual.

Outras Notícias