Baldy entrega 544 moradias no interior do Sergipe

O goiano Alexandre Baldy, ministro das Cidades, entregou 544 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida às famílias do município sergipano de Lagarto. Ao lado do prefeito José Valmir Monteiro, Baldy entregou as chaves e beneficiou duas mil pessoas moradoras da região.

“É com muita alegria que estamos entregando aqui hoje, com muita responsabilidade, as chaves de uma obra bem feita para que a gente comece projetos de novas obras. Nós entregamos as chaves e a casa agora é de vocês. Hoje, são 544 famílias beneficiadas”, afirmou o ministro.

Baldy ressaltou a importância das famílias manterem em dia o pagamento das moradias e seguirem as regras do programa para continuarem sendo beneficiárias. “É muito importante que as famílias cuidem do seu patrimônio e que paguem em dia porque o pagamento de cada um de vocês será para beneficiar outros milhões de brasileiros que terão a oportunidade de ter a sua casa própria. Não podem vender ou alugar as casas. Se isso ocorrer, não serão mais beneficiários”, frisou.

O Residencial Dr. João Almeida Rocha teve investimentos de R$ 31 milhões do Governo Federal. É composto por 544 casas sobrepostas, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em condomínios abertos. Além de infraestrutura interna e externa composta rede de água, possui sistema de esgoto, ruas com pavimentação, iluminação pública, drenagem e urbanização, praças com playground e centro comunitário.

 

Outras Notícias