“Quero cumprimentá-lo pelo carinho com Aparecida de Goiânia e com o estado de Goiás”, afirma Baldy a presidente Temer

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, agradeceu ao presidente Temer pela viabilização de recursos que permitiram a entrega do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira (19/12), o maior da cidade. São 21 mil metros quadrados, 230 leitos, área de pronto-atendimento, emergência e diversos atendimentos especializados.

“Quero cumprimentá-lo pelo carinho com Aparecida de Goiânia e com o estado de Goiás. Por estar aqui hoje, presidente Michel, dando um presente desta envergadura para os mais de 565 mil aparecidenses”, discursou Baldy.

“O meu agradecimento pelas palavras carinhosas. Digo que foi fácil, mas graças a Deus conseguimos levar adiante um governo vitorioso e que ajudou Goiás e todos os demais estados do Brasil”, devolveu o presidente.

A cada mês, o Hospital Municipal de Aparecida fará c

 

erca de 1,2 mil atendimentos de urgência e emergência, mais de 900 internações, 11 mil atendimentos ambulatoriais e 25 mil exames. Gerido por uma organização social, o hospital atenderá todos os moradores da cidade, além das regiões vizinhas.

 

Outras Notícias