“Processo foi conduzido de forma franca, democrática, respeitosa e transparente”, diz Baldy sobre aliança do Progressistas com MDB

Presidente do Progressistas em Goiás, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, falou à Rádio Sagres 730, nesta terça-feira (07). Ele comentou o processo de definição de aliança no partido, que fechou apoio à candidatura de Daniel Vilela, do MDB.

Baldy explicou que, do início ao fim, o processo foi conduzido de forma muito franca, democrática, aberta e transparente e que, em respeito aos pré-candidatos, com quem mantem boa relação, todos foram ouvidos.

“No Progressistas, todos os prefeitos, vice-prefeitos e lideranças participaram das discussões, dos debates, das análises e das reuniões realizadas. O processo foi conduzido com diálogo franco, democrático, aberto e transparente. Em respeito aos pré-candidatos, ouvimos a todos, para que eles pudessem apresentar os seus projetos”, afirma.

O partido optou, segundo Baldy, pelo melhor projeto. “A legenda tem história, tradição e quadros expressivos, uns que já estavam, outros que chegaram para agregar. Com a nossa valorização, teremos a oportunidade de contribuir com o melhor projeto, as melhores ideias e com o Goiás que os goianos precisam nos próximos quatro anos.”

MDB

“Avaliamos que, no MDB, os nossos quadros foram mais bem aproveitados. Além disso, buscamos uma nova política, alinhada com o que a sociedade espera. Daniel e Heuler são dois jovens que têm boas e novas ideias. Vão fazer uma nova política e projetar um novo Goiás.”

Investimentos

O ministro ainda falou sobre os investimentos que estão sendo levados ao estado de Goiás por meio do Ministério das Cidades. “São cerca de R$ 2 bilhões para obras em habitação, mobilidade urbana, saneamento básico e trânsito. Investimentos expressivos para Goiás, como há bastante tempo não se via. Vão permitir que a gente consiga melhorar a vida de cada goiana e goiano”, concluiu Baldy.

 

 

 

 

 

 

Outras Notícias