Ministro Baldy participa de Encontro de Prefeitos Goianos, em Jaupaci, e entrega R$ 370 mil em recursos

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve em Jaupaci (GO), neste domingo (27/05), onde participou do I Encontro de Prefeitos da Região do Oeste goiano e de uma homanagem às mães da cidade. Na ocasião, Baldy entregou recursos no valor de R$ 370 mil, que serão utilizados em pavimentação asfáltica.

“Destaco e agradeço à dedicação do prefeito Laerte Dourado, que sempre nos procura em busca de benefícios para a cidade de Jaupaci. A dedicação dele e de sua equipe tem sido fundamental para a entrega de benefícios”, declarou o ministro Alexandre Baldy, que também falou sobre a viabilização de moradias dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Estudamos, ainda, a possibilidade de contratar 96 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, aqui no município”.

O prefeito Laerte Dourado disse que, sem o apoio do governo federal, por meio do Ministério das Cidades, a Prefeitura não teria conseguiria fazer o calçamento da vias. “São 20 mil metros de calçadas em cinco setores: Central, Chão de Estrela, Vovó Carlinda, Vale do Sol e Alto da Glória. Obrigada, ministro, por esses importantes recursos”, disse.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o deputado estadual Talles Barreto, que falou sobre a importância do ministro Alexandre Baldy.

“O senhor nos orgulha muito pelo trabalho que está realizando à frente do Ministério das Cidades. O povo goiano só tem a agradecê-ló”, afirmou Talles.

Outras Notícias