Faina recebe benefícios de emenda parlamentar de Baldy

O município de Faina recebeu, no sábado (13/04), benefícios de emenda do ex-deputado federal Alexandre Baldy. Graças à ação parlamentar do goiano, os moradores receberam um caminhão caçamba e uma van. Os equipamentos foram entregues pelo deputado federal Adriano do Baldy.

“Uma de minhas maiores alegrias é ajudar ao meu povo. Eu sempre digo que onde eu estiver, estarei sempre trabalhando pelos goianos. Esses equipamentos vão melhorar a vida de todos os moradores da nossa querida cidade de Faina, administrada pelo prefeito e nosso parceiro, Tiago Pedra Grande”, afirma Alexandre.

Para o deputado Adriano, foi uma grande honra poder representar, mais uma vez, o amigo Alexandre na entrega dos recursos. “Graças ao Baldy, as famílias de Faina estão mais assistidas neste dia. Não tenho dúvida de que os ganhos com todos esses equipamentos será grandioso”, declarou o parlamentar.

A entrega dos benefícios ocorreu durante o Mutirão da Saúde, evento realizado pela Prefeitura Municipal e que ofereceu dezenas de serviços médicos e odontológicos gratuitos à toda a população, entre eles, consultas com Cardiologista, Pediatra e Ginecologista.

Ainda na ocasião, as autoridades assinaram uma Ordem de Serviço no valor de R$ 4 milhões para asfalto de ruas e avenidas e entregaram materiais esportivos.

Outras Notícias