Emenda parlamentar: Baldy entrega recursos em cinco municípios goianos

O presidente do Progressistas em Goiás, Alexandre Baldy, entregou recursos em cinco municípios goianos na última semana. Graças a verbas de emenda parlamentar de sua autoria, do período em que foi deputado federal por Goiás (2015-2018), as cidades de Estrela do Norte, Goianápolis, Guaraíta, Israelândia e Petrolina receberam diversos equipamentos e maquinários que vão melhorar a vida de suas populações.

Para Goianápolis e Estrela do Norte, foram enviados três caminhões que executarão trabalhos diversos. Os recursos são de emenda parlamentar de toda a bancada. Para Petrolina, dois ônibus escolares e duas ambulâncias do Samu.

Já Guaraíta recebeu uma pá mecânica, um caminhão e um ônibus escolar, todos de emenda do ex-deputado Alexandre Baldy, além de um kit odontológico. O município de Israelândia recebeu um trator e um arado.

“São maquinários que farão a diferença na vida da população por meio do trabalho que proporcionará. É sempre uma alegria muito grande entregar recursos e benefícios no meu querido estado de Goiás”, afirmou Alexandre Baldy.

O deputado Adriano do Baldy destacou a continuidade do trabalho de Alexandre em Goiás. “Feliz demais pelas parcerias em todo o estado e por dar continuidade ao trabalho do amigo e ex-deputado Baldy”, declarou o parlamentar.

Outras Notícias