Em Ceres, Ministro Baldy entrega R$ 2,1 milhões para investimentos em pavimentação asfáltica

O Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve nesta quinta-feira (7) na inauguração da revitalização do Centro Cultural Dr. Geraldo Pereira de Melo, no município de Ceres. Na ocasião, ele anunciou investimentos de R$ 2,1 milhões para que o município invista em pavimentação asfáltica e infraestrutura das vias urbanas do município.

Em seu discurso, o ministro reforçou que tem a responsabilidade de apoiar e ajudar o povo goiano e o de Ceres. Ao se direcionar ao prefeito, ele reforçou que Rafael Mello representa a luta dos gestores comprometidos que trabalham para levar desenvolvimento, emprego e renda a Goiás e a todo o Brasil.

“Parabenizo a cidade de Ceres. Obrigado pela confiança depositada em mim. Podem ter certeza que vou trabalhar para continuar sempre a promover mais obras e serviços para o município”.

O ex-governador Marconi Perillo agradeceu Baldy por todos os recursos e benefícios que tem levado a todos os municípios goianos.

O governador José Eliton também agradeceu ao “companheirismo, a correção e a ajuda constante que o ministro Alexandre Baldy faz ao governo do Estado”. Ele frisou ainda que Baldy tem ajudado o Estado de diversas maneiras e elogiou a forma de trabalho do ministro.

Também estavam presentes ao evento o governador José Eliton, o ex-governador Marconi Perillo, a senadora Lúcia Vânia, o prefeito de Ceres, Rafaell Melo, e os deputados estaduais Talles Barreto, Santana Gomes e Lincoln Tejota, além do ex-senador Demóstenes Torres.

Outras Notícias