Doria aposta na liderança de Baldy para executar projetos em parceria com a iniciativa privada em São Paulo

Em entrevista concedida à rádio Jovem Pan na manhã desta quinta-feira (11/4), o governador de São Paulo, João Doria, proferiu elogios à atuação do goiano Alexandre Baldy frente à pasta dos Transportes Metropolitanos e afirmou que aposta em sua expertise para executar projetos na área.

“Não teremos obras de mobilidade urbana paradas em São Paulo. Ao longo de nossa gestão, todas serão retomadas em regime de Parcerias Público Privadas (PPPs), com investimento privado. E com bons projetos, bem construídos. Isso já está acontecendo sob a liderança do secretário Alexandre Baldy que tem uma larguíssima experiencia nesse setor. Ele foi ministro das Cidades, foi um bom ministro nessa área e nós já evoluímos em muitos projetos”, disse o governador sobre o ex-ministro goiano.

Baldy atua como secretário de Transportes Metropolitanos desde janeiro deste ano e sob seu comando está o transporte de cerca de 10 milhões de pessoas em toda Região Metropolitana do Estado de São Paulo, por meio do metrô, trens e ônibus intermunicipais.

Outras Notícias