“Deus usou Baldy para me guiar”, afirma senador eleito por Goiás, Vanderlan Cardoso

Com o apoio do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o empresário e ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, foi eleito senador da República pelo estado de Goiás neste domingo (07/10). Vanderlan foi convencido pelo ministro a se filiar ao Progressistas e a disputar a eleição para o Senado no último dia estabelecido pela legislação eleitoral. Ele declarou, após a vitória, que Baldy foi usado por Deus para lhe guiar.

“Em primeiro lugar eu agradeço a Deus que me deu forças e condições de percorrer o estado inteiro em 45 dias de campanha. Depois ao ministro Baldy, que foi quem me convenceu a disputar a eleição no último dia. Baldy foi usado por Deus para me guiar”, declarou o senador eleito em primeiro lugar, com 1,72 milhão de votos (31,35%).

O ministro ressaltou a confiança em Vanderlan e o perfil trabalhador do candidato. “Não tenho dúvida de que ele dará o seu melhor para servir a todos os goianos e goianas. É um político dedicado, sério, trabalhador e que já mostrou a sua capacidade na Prefeitura de Senador Canedo. Que Deus o abençoe e que os oitos de mandato sejam de muitas conquistas para todo o povo de Goiás”, declarou.

Outras Notícias