Baldy luta junto à AGM para manter Bancos Postais em municípios goianos

Preocupado com o fechamento do Banco Postal em mais 110 municípios goianos o deputado Alexandre Baldy esteve junto com o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende, prefeitos e lideranças de vários municípios goianos em reunião com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, para pleitear a manutenção desses órgãos nos municípios.

Baldy destacou a importância do serviço para a população e afirmou que Guilherme Campos se mostrou sensível ao pleito. “A população goiana não pode sofrer mais com as consequências da crise deixada pelo PT. Minha preocupação é que em muitos municípios, principalmente os menores, há apenas o Banco Postal para atendimento a população, como recurso bancário. Não podemos perder esse serviço tão necessário à população”, concluiu.

Também estiveram na reunião os prefeitos de Acreúna, Edmar de Oliveira; de Aurilândia, Rubens Batista; de Cachoeira Alta, Kelson Sousa; de Campos Verdes, Haroldo Naves; de Edealina, Winícios Arantes de Miranda; de Gameleira, Wilson Tavares de Souza; de Ipiranga, Alex Queiroz; de Leopoldo de Bulhões, João Alécio Mendes; de Mossâmedes, Cássio Moreira; de Porteirão, José de Souza Cunha; de Santa Rosa, Leila Silva Cezar; de São João da Paraúna, João Batista de Figueiredo, de Vila Propício, Cirlei Rodrigues de Araujo e Márcio Antônio, de Brazabrantes.

Outras Notícias