Baldy agradece Goiás pelo carinho e confiança na campanha eleitoral

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, agradeceu aos goianos e goianas pelo carinho e confiança depositados nele e em seus candidatos durante o processo eleitoral. Os dois candidatos apoiados pelo ministro foram eleitos: Adriano do Baldy para a Câmara dos Deputados e Vanderlan Cardoso para o Senado da República. O empresário professor Alcides, também do Progressistas, foi eleito para a Câmara Federal. Baldy também agradeceu os votos no candidato ao governo, Daniel Vilela.

“O balanço é muito positivo. Saímos fortalecidos da campanha, pois elegemos dois deputados federais, um senador da República e levamos o nosso candidato ao governo para o segundo lugar, ultrapassando o governador do Estado, que disputava a eleição e ficou na terceira posição”, afirmou.

Daniel ficou na segunda colocação e teve 16,14% dos votos válidos, o equivalente a 479.180 mil votos. “Tivemos, sem dúvida alguma, um projeto muito vitorioso. Sou grato a todos os companheiros e, em especial, ao amigo e ministro Alexandre Baldy, que esteve conosco até ao final”, declarou Daniel, que volta à Câmara dos Deputados para o restante do mandato.

 

Outras Notícias