Anápolis: Baldy prestigia lançamento do Espaço 15 na cidade

A inauguração, em Anápolis, do comitê de Daniel Vilela ao governo de Goiás, o chamado Espaço 15, contou com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e do candidato a deputado federal Adriano do Baldy. O evento aconteceu na noite de terça-feira (04).

O evento, que reuniu centenas de pessoas, também contou com a presença do candidato a vice-governador, deputado federal Heuler Cruvinel; candidato ao Senado, Vanderlan Cardoso; secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo de Anápolis, Adriano Baldy, e centenas de apoiadores.

Ao lado de Daniel, Baldy defendeu um novo projeto para Goiás, que fomente um novo ciclo de desenvolvimento para todo o estado e para Anápolis, que é o principal polo de desenvolvimento industrial de Goiás.

“Nós lhe recebemos, Daniel, de braços abertos em Anápolis, para que não olhemos mais para o passado, mas que foquemos no futuro, com a apresentação de um novo projeto para Goiás, com novas ideias, novas propostas e um plano de Estado em conformidade com o que a população goiana espera de nós, gestores”, discursou o ministro.

Outras Notícias