Alexandre Baldy: PP vai lançar candidaturas a prefeito nas dez maiores cidades goianas

O presidente do Progressistas em Goiás, Alexandre Baldy, relata que o partido se prepara para lançar candidatura própria nas dez maiores cidades de Goiás. O PP tem a terceira maior bancada do Congresso Nacional e, em Goiás, elegeu um senador da República, dois deputados federais e um deputado estadual. O candidato ao Palácio das Esmeraldas apoiado pela legenda, que, em 2018, não lançou candidatura, ficou em segundo lugar.

“Lançaremos candidaturas próprias nas dez maiores cidades do nosso estado, seja com o quadro atual ou com novas filiações”, declarou à coluna Giro, do jornal O Popular nesta quinta-feira (07). De acordo com Baldy, que atualmente é Secretário de Transportes Metropolitanos do Governo de São Paulo, em algumas cidades goianas o cenário já está desenhado.

Em Anápolis, o PP deve lançar o prefeito Roberto Naves, que está em processo avançado de conversa com a legenda, à reeleição. Em Goiânia, a expectativa é de que o senador Vanderlan Cardoso seja o candidato ao Paço Municipal. “Pretendo lançá-lo”, afirma Baldy, em referência ao senador. Já em Aparecida de Goiânia, a definição deve ocorrer junto com o deputado federal Professor Alcides e, em Rio Verde, em consonância com o ex-deputado federal Heuler Cruvinel.

 

 

 

Outras Notícias