Últimas Notícias

Baldy apresenta soluções para mortalidade no trânsito em evento na ONU

O Secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy, representou o Governo do Estado de São Paulo em evento organizado pelo Instituto das Nações Unidas para Formação e Pesquisa para falar sobre o programa “Respeito à Vida”. O programa atua como articulador de ações com foco na redução de acidentes de trânsito. Gerido pela Secretaria de Governo, envolve também as secretarias de Educação, Segurança Pública, Saúde, Logística e Transportes, Transportes Metropolitanos, Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Econômico e Direitos da Pessoa com Deficiência. “Aproveitei para apresentar na Plenária da ONU a implementação do Plano Nacional de Redução de Mortes …

+ SAIBA MAIS

Alexandre Baldy e Adriano do Baldy visitam obras no “Buracão do Pedregal”, em Novo Gama/GO

Na manhã desta terça-feira (9), Alexandre Baldy aproveitou o feriado estadual em São Paulo para realizar uma visita às obras de contenção à erosão que tinha mais de 60m de profundidade, conhecida como “buracão do Pedregal”, na cidade de Novo Gama/GO. Baldy e o então deputado federal Adriano do Baldy articularam no Ministério da Integração Nacional, junto à prefeita Sônia Chaves, para a liberação de R$ 15 milhões em recursos que viabilizaram essa obra que era esperada há duas décadas por quem vive na região. Na oportunidade, foi assinada Ordem de Serviço para obras de asfalto no Bairro Lago Azul. “É gratificante …

+ SAIBA MAIS

Doria aposta na liderança de Baldy para executar projetos em parceria com a iniciativa privada em São Paulo

Em entrevista concedida à rádio Jovem Pan na manhã desta quinta-feira (11/4), o governador de São Paulo, João Doria, proferiu elogios à atuação do goiano Alexandre Baldy frente à pasta dos Transportes Metropolitanos e afirmou que aposta em sua expertise para executar projetos na área. “Não teremos obras de mobilidade urbana paradas em São Paulo. Ao longo de nossa gestão, todas serão retomadas em regime de Parcerias Público Privadas (PPPs), com investimento privado. E com bons projetos, bem construídos. Isso já está acontecendo sob a liderança do secretário Alexandre Baldy que tem uma larguíssima experiencia nesse setor. Ele foi ministro …

+ SAIBA MAIS

Obra de canalização do Córrego Pirapitinga, em Catalção, é viabilizada graças à luta de Baldy

Em dezembro de 2017, Alexandre Baldy esteve em Catalão, ainda enquanto ministro das Cidades, junto ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para lançar a obra de canalização do Córrego Pirapitinga, que contou com investimento de R$ 20 milhões do Governo Federal, por meio de articulação de Baldy. “Ainda enquanto deputado federal, junto com os deputados Daniel e Pedro Chaves lutamos pela liberação desse valor para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região. Agradecemos o esforço do ministro Helder Barbalho em atender o nosso pleito”, pontuou Baldy.

+ SAIBA MAIS

Faina recebe benefícios de emenda parlamentar de Baldy

O município de Faina recebeu, no sábado (13/04), benefícios de emenda do ex-deputado federal Alexandre Baldy. Graças à ação parlamentar do goiano, os moradores receberam um caminhão caçamba e uma van. Os equipamentos foram entregues pelo deputado federal Adriano do Baldy. “Uma de minhas maiores alegrias é ajudar ao meu povo. Eu sempre digo que onde eu estiver, estarei sempre trabalhando pelos goianos. Esses equipamentos vão melhorar a vida de todos os moradores da nossa querida cidade de Faina, administrada pelo prefeito e nosso parceiro, Tiago Pedra Grande”, afirma Alexandre. Para o deputado Adriano, foi uma grande honra poder representar, …

+ SAIBA MAIS

Em São Paulo, ações de inovação e destravamento de obras marcam primeiros meses da gestão Baldy

Os três primeiros meses da gestão do goiano Alexandre Baldy frente à Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo (STM) foram marcados pelo desafio de apresentar soluções inovadoras e gestão estratégica. Ampliação de serviços, renovação de frotas, entrega de estação e inovações que eram esperadas pela população há cerca de duas décadas foram entregues. Sob a gestão de Baldy estão os comandos do Metrô, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) e da Estrada de Ferro Campos do Jordão, que fazem parte do transporte público da Região Metropolitana …

+ SAIBA MAIS

Em artigo publicado no jornal O Popular, Baldy fala sobre os desafios do Minha Casa, Minha Vida

O presidente do Progressistas em Goiás, Alexandre Baldy, abordou a questão do Programa Minha Casa, Minha Vida, em artigo publicado no Jornal O Popular nesta quarta-feira (03). Baldy fala sobre a importância de fortalecer o programa, estimular os setores econômicos e não deixar que a crise fiscal impeça que mais brasileiros tenham acesso à moradia digna. “O Minha Casa, Minha Vida precisa constantemente se aperfeiçoar, se revigorar e estar sempre alicerçado em ações que visam a justiça social, a partir de um viés humanitário”, escreve. Leia abaixo o artigo na íntegra. Minha Casa, Minha Vida O Programa Minha Casa, Minha …

+ SAIBA MAIS

Emenda parlamentar: Baldy entrega recursos em cinco municípios goianos

O presidente do Progressistas em Goiás, Alexandre Baldy, entregou recursos em cinco municípios goianos na última semana. Graças a verbas de emenda parlamentar de sua autoria, do período em que foi deputado federal por Goiás (2015-2018), as cidades de Estrela do Norte, Goianápolis, Guaraíta, Israelândia e Petrolina receberam diversos equipamentos e maquinários que vão melhorar a vida de suas populações. Para Goianápolis e Estrela do Norte, foram enviados três caminhões que executarão trabalhos diversos. Os recursos são de emenda parlamentar de toda a bancada. Para Petrolina, dois ônibus escolares e duas ambulâncias do Samu. Já Guaraíta recebeu uma pá mecânica, …

+ SAIBA MAIS

Baldy sobre Governo Caiado: “o PP é independente”

Em entrevista à Coluna Giro, do Jornal O Popular, o presidente do Progressistas em Goiás, Alexandre Baldy, disse, nesta sexta-feira (8), que não é racional que a legenda faça oposição ao governo de Ronaldo Caiado em apenas 70 dias de gestão. O goiano ressaltou, no entanto, que o partido é independente e irá fiscalizar as ações do Executivo. “Iremos atuar de forma independente para que, em relação às iniciativas que não forem boas aos goianos, sejamos oposição forte. Não nos venderemos a governo algum”, afirmou Baldy ao jornalista Marcos Nunes Carreiro. O Progressistas elegeu uma bancada expressiva em Goiás, com …

+ SAIBA MAIS

Alexandre Baldy: PP vai lançar candidaturas a prefeito nas dez maiores cidades goianas

O presidente do Progressistas em Goiás, Alexandre Baldy, relata que o partido se prepara para lançar candidatura própria nas dez maiores cidades de Goiás. O PP tem a terceira maior bancada do Congresso Nacional e, em Goiás, elegeu um senador da República, dois deputados federais e um deputado estadual. O candidato ao Palácio das Esmeraldas apoiado pela legenda, que, em 2018, não lançou candidatura, ficou em segundo lugar. “Lançaremos candidaturas próprias nas dez maiores cidades do nosso estado, seja com o quadro atual ou com novas filiações”, declarou à coluna Giro, do jornal O Popular nesta quinta-feira (07). De acordo …

+ SAIBA MAIS
Página 1 de 6312345...102030...Última »